quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Objeto Digital - Panorama da Casa do Baile

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Esta foi a fase relativamente fácil do trabalho: é o objeto físico que anda tirando meu sono!


Parte do Conjunto Arquitetônico da Pampulha, a Casa do Baile foi projetada para as camadas mais baixas da população, mas foi obrigada a fechar as portas em 1948, 5 anos após sua inauguração. Foi reaberta em 2002 e hoje é um Centro que discute o Urbanismo, Arquitetura e Design.

As cores dos jardins de Burle Marx realmente me impressionaram. Porém, eu não fui a única. Muitas pessoas se interessaram pelos jardins, e eu desisti da ideia. Foi então que pensei no pôr-do-sol.
São Pedro decidiu não ajudar, mas a iluminação externa soube compensar o dia nublado! Um pouco de Photoshop para ressaltar as cores e aí está: Burle Marx ao "por-do-sol".

0 comentários:

 
C'est la Arch © 2008. Design by Pocket